terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quem não quer um Relógio Michael Kors???

Quem não quer um Relógio Michael Kors???
Eu quero e tenho!!!! E você também pode ter agora por preços bem mais acessíveis do que você encontra nas relojoarias do Brasil!!!
Bom o que falar do relógio mais chique e cobiçado do momento? Simples, ele eh indiscutivelmente lindo e extremamente necessário a uma mulher que permanece na moda!!! Afinal de contas ele esta nos pulsos das mulheres mais chique dos E.U.A e agora nos pulsos nas mulheres Brasileiras!!!
Eu tenho todos os modelos que você possa imaginar...desde o Horn Jet Set Watch ate o mais novo com a cor do momento Rose Gold.

Horn Jet Set Watch 
 Esse foi o primeiro relógio da marca que chegou fazendo sucesso no Brasil, tinha lista de espera na loja Daslu e hoje você encontra ele com mais facilidade, porem o preço continua um pouco salgado!!! ( o meu preço logicamente e eh bem mais em conta!!!)
Caso você queira alguma informação sobre algum relógio da marca me escreva... todos os dias eu colocarei novidades sobre essa linha Michael Kors!!!

4 comentários:

  1. Nossa de repente entro aqui e está cheio de posts novos! muito boooom
    adorei e vou divulgar bastante!!!!
    parabéns cá
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. euu quero muitoo!!!
    me passa mais informações??

    ResponderExcluir
  3. Fernanda eu nao consigo entrar no seu blog para te dar maiores informacoes. Vc pode me mandar um email para luxury_usa@hotmail.com e podemos nos falar por la. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. ahh desculpa...
    to te mandando o email!!!

    beijos

    ResponderExcluir